Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³

InícioPortalClique para ir aos Contratos!MembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Shaka, do sorriso altivo. [Mercenário em Avaliação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shaka

MensagemAssunto: Shaka, do sorriso altivo. [Mercenário em Avaliação]   Dom Ago 19, 2012 11:14 pm

[OFF] Wenas!

Sou Flanklin, tenho 24 anos (><) e jogo dofus há um tempo... Participo do Spiritia desde a sua criação, tendo parado por alguns períodos ao longo desses anos. Nunca consegui me aposentar definitivamente rs. Meu char main sempre foi a Shaka-Dm e jogo com grupo fix de 8 accs, todas já atingiram o level 200. Já liderei algumas guilds (Do Mal, Infernum, Ankh...) e atualmente figuro como administrador da Freiheit. Tenho experiência com role play de mesa e forum, embora esteja sem praticar há alguns anos. Inclusive, o nick do meu char vem da sigla de um antigo clã de Cavaleiros de Zodíaco no qual eu era o Shaka de Virgem ( auhauh bons tempos!). Desse tempo todo de jogatina, o que construí de mais importante, sem dúvida alguma, foram as amizades e lealdade. Level de char, guild e equips nunca podem ser mais importantes do que isso, e é impressionante como tem gente que viaja e se perde no simples status de um personagem de mundo virtual... Gostaria muito de participar e ajudar o projeto da S³. É uma iniciativa muito bacana. Além de que possivelmente vai conseguir me (re)motivar com o jogo e impedir a aposentadoria derradeira auhauh xD. De características psicológicas minha Sram apresentaria fortes traços de narcisismo e egocentrismo, se achando a figura mais bela e..*pensando* letal! Adoraria o lance da imagem e da fama; afirmaria aos quatro ventos que é uma mercenária de Classe A. No fundo, não seria uma das criaturas mais espertas do mundo dos 12 e todo esse comportamento seria apenas uma tentativa louca de autoafirmação. Ela quer ser da high society xD. Algo mais ou menos assim, mais pautado para os excessos e comicidade mesmo. Azeda, porém doce; Uma torta de limão.

[ON]

Durante uma entrevista para Mercenários

- Você quer saber meu nome então!!? Hunph, logo percebo que você ainda é jovem no mundo dos 12. Ouça, garoto mal informado. *Diz enquanto vê seu reflexo na careca do entrevistador, um enutrof bem enrrugado* . Eu sou Dm, Shaka-Dm... também conhecida como Sombra Escura Furtiva Invisível da Noite sem Luar, Letal assassino fatal que mata, ruiva sexy devolva meus kamas e ...*empolgada enquanto busca mais alguma alcunha extensa e sem sentido*...HEEEEYYYY!! ! Acorda !!! Eu não terminei... ò.ó

Shaka-Dm, sram lvl 200 ( Alfaiate lvl 100, Marceneiro lvl 100, Magus espada 100).
Serviços: Confeccionar equipamentos sob encomenda, diplomáticos e administração, polidance e guia turístico de Dungeons.
Título: Do sorriso altivo (Bem, ninguém teve a chance de ver o sorriso para conferir se é verdade. Pelas lendas, em razão de usar véu, não deve ser boa coisa. Dizem até que Millena do Mortal Kombat é uma sram tb...De qualquer forma, escolheu esse título para si pq achou "eloquente").

Eu e minha querida famíli....Blah! ò.ó eu e meus capangas!!

Obrigado!

Shaka, do sorriso altivo. [Mercenário em Avaliação]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Avaliação] Tema Western
» Avaliação Sprite Tiro Plataforma
» [Aguardando Avaliação] AsGana World
» Avaliação em tópicos
» Avaliações Virtuais - PEDAGOGIA - 6º SEMESTRE - Organização dos Espaços Escolares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Apresentações.-
Ir para: