Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³

InícioPortalClique para ir aos Contratos!MembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Azax-syndron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azax

MensagemAssunto: Azax-syndron   Qui Ago 30, 2012 4:50 am

Ola a todos, me chamo Azax tenho 23 anos, jogo a muito,muito tempo, 4 a 5 anos, sou calmo, não gosto de briga, tenho um certo conhecimento do jogo e sempre estou à procura de um novo caminho!

Palavras chaves: Respeito, amizade e PUNIÇÃO!!
Azax-syndron nvl: 192 Serviços o qual gosto Pvm, dungs colector, guia esperitual! Titulo Mercenário: Azax-syndron, o louco

Venho de uma linhagem mais antiga, onde entrávamos em pânico ao vermos um lvl 190 180 + indo em calas como croca ou kimbo, ou ate mesmo atacando nossa guild, mas pq syndron?!!
Você já deve ter escutado muitas vezes falar em síndrome. Síndrome, de Asperger, de Estocolmo, de Marfan, de Parkinson, de Peter Pan, de Tourette, do túnel do carpo… Existem várias delas.
A mais perigosa é a sindrome de TENGU!! (De tanto passar por esse e outros me tornei um guia espiritual)
Mas você sabe o que é uma síndrome? Síndrome é um conjunto de sinais e sintomas!
Para o diagnóstico correto de uma síndrome, é necessária a pesquisa com consultas e exames complementares. (Punição Ligeira e Assault)
Somente assim o tratamento correto poderá ser iniciado.
by: Azax®

Em 2008 tive Sindrome do pânico, parei de jogar, sair, ate o namoro foi pro sac#$%, travei uma luta comigo mesmo durante um bom tempo, ate que encontrei a paz!! Hoje no convivio de amigos me tornei uma pessoa alegre, com sede de vitória , paz de espirito e reencontrei o caminho do OCRE.

''Os meus pensamentos pesa mais para mim, do que a opinião do mundo inteiro!'' Azax®

[/URL]
http://facebook.com/leonardo.hicks

Azax-syndron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Apresentações. :: Apresentação de Mercenários-
Ir para: