Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!MembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azax

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 77
Localização : Brooklyn

MensagemAssunto: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Qui Ago 30, 2012 8:35 pm

Ja é mensagen antiga, mas nada melhor do que contriubuir para aqueles que ainda nao viram ou não leram não é verdade?!!

Rir Ankama e suas atts de equilibrio, pessoalmente isso nunca deu certo nem dará, pois mexe aqui e mexa la, sempre o que constará é a estratégia!!

Mudanças significativas em IOPS. pecari

Amplificação passa a ser frição - Sempre que retirar frição de um adversário e caso o adversário este em linha com você ou alguém da sua equipa, o adversário do iop avança 1 casa na sua direção.

Compulsão passa a ser duelo - Este feitiço saca 10 PM's não esquiváveis aos adversários e aos iop's, deixando-os no estado de gravidade (duração 1 turno). Dá ao advesário danos de ar e pontos de vida incuráveis, ou seja, o adversário do iop fica sem andar, recebe dano de ar e danos incuráveis.

Punch - Quando o Iop faz este feitiço todos os danos recebidos aumentam 20%. Feitiço em cruz e assim todos os adversários nessa cruz recebem + 20% de danos sempre que levarem dano.

Mutilação passa a ser Precipitação - Aumenta os PA's do Iop durante um turno (não dizem quantos PA's o iop recebe ao fazer este feitiço) mas os Iop's podem perder todos os PA's no turno seguinte.

Espada do destino - Ao invés de ser um feitiço de longo alcance, passa a ser um feitiço de curto alcance mas é aumentado o dano deste feitiço e dá danos incuráveis ao adversário.

Poder - Dura menos turnos mas aumenta os danos.
créditos do Fábio - Azura/Black lots!

Espero sempre estar trazendo noticias e contriubuindo salve ODIN ----- Azax-syndron: o Louco (possible?!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://facebook.com/leonardo.hicks
Vini, o Rosal

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 21
Localização : Astrub

MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Qui Ago 30, 2012 10:22 pm

Sem dúvida Iop passa a ser uma classe mais tática e perde muitas skills inúteis mas estou vendo que vai ser tenso...

_________________
Att, Vinih.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://facebook.com/jbvinicius
Azax

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 77
Localização : Brooklyn

MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Sex Ago 31, 2012 7:56 pm

Vini, o Rosal escreveu:
Sem dúvida Iop passa a ser uma classe mais tática e perde muitas skills inúteis mas estou vendo que vai ser tenso...

Vinih


Respeito
Sem duvida concordo, mas isso deveria ter sido implementado ao se ter o primeiro iop, pois em toda sua hist ele sempre foi de danos... agora pelo menos fica mais correto!!

Azax®
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://facebook.com/leonardo.hicks
Soulmt, O Ancião.
Regentes
Regentes
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Sex Ago 31, 2012 8:18 pm

Bom, eu tenho um iop e fui no beta fazer o teste de todos os feitiços.
Aos que pensam que piorou, melhorou.
Ele tem mais danos em todas as build's.
Iop de força não é mais obrigado a ter 10 PA para fazer 2 ataques. De int ficou mais poderoso.
Mas se esperarmos, acho que um por um todas as classes sofrerão Melhorias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://spiritiaaocubo.maisforum.com
Azax

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 77
Localização : Brooklyn

MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Sex Ago 31, 2012 10:56 pm

"Soulmt, O Ancião."
Tenho um iop 167 parado, agora talvez monte um build somente de domnags ae sim, o que eu sempre gostei, e os 10 pa´s tb é uma ótima coisa, vai ser difícil killar iops agora =[ deu ate saudade da época em que iop int reinava ^^

Azax®
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://facebook.com/leonardo.hicks
ThanatosXP

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 21
Localização : Amakna

MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   Qui Set 06, 2012 11:28 am

Boas, Eu também tenho iop level 136 :P, Testei no beta com set de inteligência/força, Nossa, Combo de cólera de força e inteligência será basicamente a arma principal para os iop's híbridos sem falar que ainda colocaram, concentração, no level 21, Tipo vai ser ótimo para negos iniciantes :P .

_________________
Att. Skydo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Forum não entra para alguns usuários
» Ocultação da barra de regras para alguns membros
» Como bloquer alguns tópicos para alguns membros
» É possível transferir alguns posts para outro fórum?
» Como colocar para ir direto para pagina de loguim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Discussões Gerais. :: Jornal Mercenário!-
Ir para: