Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³

InícioPortalClique para ir aos Contratos!MembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista com COBRA !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Krypyonite ,o Desbravador
Regentes
Regentes

MensagemAssunto: Entrevista com COBRA !   Dom Out 21, 2012 1:01 pm

Bom, daqui fala Krypyonite, e fiz a minha primeira entrevista com Cobra, deixo vos aqui algumas informações dele :

Cobra:

Bom, jogo Dofus desde 2007, comecei jogando no servidor Rosal,e assim que surgiu o primeiro servidor de lingua pt/br o Spiritia, eu mudei de server, atualmente tenho dois personagens level 200, meu Sram, Cobra, o que meu refiro como S-Ram, (risos) e minha panda, a Cachaceira, ao qual eu tenho um carinho enorme por esse personagem, não sei explicar os motivos desse carinho.
Classe que eu sei jogar, ou penso que sei (risos), Sram, Panda, Eni, Enu, Cra, Sacrier, as outras classe ou não sei jogar ou minha experiencia com elas são bem pequenas.
Não sou rico no DOFUS, atualmente não tenho nem 1mk. uahuaahuauha
Então.... Tenho muitos amigos no dofus, mas jogos mais com 3 amigos, que sempre foi desde que vim para o Spiritia, são eles, Rap-Smoke, Chuizon (Texas) e Kyuzou, essas pessoas forma a minha Team.
Já sobre as guildas, é uma coisa bem curiosa, não entre em guildas por status, nunca foi isso. Comecei na Brazucas, todos nós, depois fomos para Maçonaria, mas ai o Dagoberto parou de jogar e resolvi sair da guilda, pulei para Heroes junto com o Rap, e Kyu, Texas foi para Imperial Lords, o Lider é grande amigo dele.
Ai eu resolvi sair da Heroes não me adaptei muito lá, então fui para guilda do Dhef, que pe a Freedom, e estou lá desde então.

Pergunta 1
-Que balanço geral, fazes da BGS?

Foi muito positivo, só tenho a agradecer a Ankama, e toda a equipe ali presente, e é claro a todos os jogadores que de forma incondicional nos proporcionaram um evento incrível, sem todo o publico que veio especialmente para falar de DOFUS, nosso evento não teria o sucesso que teve, fiquei muito feliz em ver pais, mães, e todos os jovens e adolescentes, gente da gente, que não é nenhum nerd, geek que joga dofus, isso foi muito gratificante.

Pergunta 2
-Qual foi a tua opinião acerca do Sir-DaL?

Sir-Dal é uma pessoa incrível, um ótimo líder, tem vasto conhecimento de DOFUS, é uma pessoa presente no dia a dia, seja ajudando sua comunidade ES ou dando suporte ao outras comunidades, no caso a nossa, que teve o privilégio de recebê-lo em nosso primeiro evento aqui no Brasil, sem falar que o carisma e dedicação que ele tem com os jogadores são únicos.
Há não poderia deixar de dizer que ele é o MAIOR “trollador” de DOFUS que eu já conheci, uma pessoa incrível.

Pergunta 3
- O que mais gostaste na BGS ?

Não vou falar o que mais gostei na BGS, pois não tive tempo de conhecer todo o evento, me dediquei exclusivamente ao evento e o stand da Ankama.
Mas o que eu mais gostei e não vou esquecer nunca disto, foi de todo o carinho e respeito de todos os visitantes, todos ali presentes, que dedicaram horas e horas em nosso stand, que fizeram a festa junto conosco, isso não tem como esquecer, não mesmo. Nunca vou esquecer-me disto.

Pergunta 4
-Qual a tua opinião acerca do Lyafar?

Já conhecia o Lyafar, sei de seu trabalho e dedicação a nossa comunidade, só tenho boas qualidades para falar dele, sei o tamanho da responsabilidade que ele carrega e das dificuldades que ele enfrenta. Ele está fazendo o melhor pela nossa comunidade.

Pergunta 5
-Ainda trabalhas para a ANKAMA?

Este mês estou trabalhando para a Ankama em função do evento.

Pergunta 6
-Como foi ser moderador?

Ser moderador em uma comunidade luso-brasileira não é um trabalho fácil, me expus, enfrentei diversos problemas, sofri um bocado, alguns jogadores me amam outros meu detestam (risos), sempre fiz o meu trabalho pensando apenas em nossa comunidade e tentei fazer o meu melhor.

Pergunta 7
-Como foi ser um dos últimos moderadores do fórum, cujo nome era publico?

Graças a Deus eu nunca tive problemas com isso, não sei por que, mas nunca nenhum jogador me atrapalhou dentro do jogo, nunca recebi ameaças, não sei explicar.

Pergunta 8
-Porque deixaste de ser moderador do fórum?

Com o passar dos tempos minha vida pessoal foi passando por mudanças, das quais já não estava sobrando mais tempo para moderar o fórum e a partir do momento que eu assumi o compromisso de ajudar no fórum e não pude mais cumprir com isso, eu abri mão deste cargo, não seria justo com a comunidade ser apenas mais um nome, e não atuar.

Pergunta 9
-Qual é a tua opinião acerca dos novos moderadores e do seu desempenho actual?

Não conheço nenhum moderador (sua identidade), mas sei que o fórum está mais organizado, e é claro que os jogadores sempre vão reclamar quando um post ou um tópico foi movido para lixeira ou colocado em invisível, sempre vão falar que estão sendo perseguidos e um monte de bla bla bla, mas isso é normal, e isso mostra o quanto os moderadores estão trabalhando para manter o fórum em harmonia.

Pergunta 10
-Com frigost 3, haverão muitos equipamentos novos? De que género?

Eis ai uma pergunta que não posso responder, não posso revelar as novidades, estragaria a surpresa, e a Ankama adora fazer uma surpresa, não sou eu que vou estragar isso. (risos do mal).

Pergunta 11
-É verdade que o nível máximo pode vir a aumentar na próxima actualização?

Isso é boato.

Pergunta 12
-Após a nova Actualização prevista para 11 de Dezembro de 2012, todos os dofus passarão a ser conseguidos com missões especificas?

Não creio que seja nesta atualização que o sistema de drops de Dofus irá mudar, creio que ainda é preciso fazer alguns estudos de como proceder com isso, é um tema delicado para se falar, e eu não tenho as respostas para isso.

Pergunta 13
-Sem ser frigost 3, e aquela mudança de visual para personalização do personagem em que permite mudar o visual do personagem como o cabelo, tatoos, e cicatrizes, que novidades virão?

Para 2013 a Ankama promete muitas novidades ao longo do ano inteiro para DOFUS, mas o que me foi revelado que, além disso, que você disse, virá um novo sistema de “achievement” (não sei o nome que a Ankama vai usar em português), que será um sistema baseando em conquistas, feitos, missões, parecido com esse do Almanax, onde é preciso executar certas façanhas para ganhar, isso vão desde, buscar um mapa secreto em algum lugar, até matar um chefe de calabouço em apenas 4 turnos, esses são exemplos. E quanto mais façanhas realizadas, mais coisas você ganhará. O que você vai ganhar? Segredo, aguarde...

Pergunta 14
-Na tua opinião, como está a nossa comunidade actualmente?

Nossa comunidade ainda é um bebe perto das demais, mas isso não é um problema, longe disso, estamos amadurecendo muito rapidamente, tomo como base o Goltarminator, evoluímos muito, tanto em equipes, que estes ano tivemos as melhores equipes do que os anos passados, as brigas, picuinhas entre os jogadores também estão amadurecendo, e isso é um sinal de que nossa comunidade está crescendo, além disso, agora, temos um CCM, antes não tínhamos, tudo isso é fruto de um trabalho forte que a Ankama vem fazendo em nossa comunidade, a tendência e sempre evoluirmos e isso estamos fazendo.

Aqui vos deixo uma foto do cobra, de Lyafar e de Sir-DaL

(Cobra na esquerda, Sir-DaL no meio e Lyafar na direita)

Agradecimento ao Cobra, por tudo o que tem feito em todos estes anos pela comunidade, e por ter sido a primeira pessoa a quem eu fiz uma entrevista

Atenciosamente, Krypyonite

Entrevista com COBRA !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mande suas próprias perguntas para o Forumeiros entrevista!
» Como colocar esse slide onde passa por exemplo: entrevista forumeiros: abril 2013
» Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros
» Grande Entrevista da RTP - Prof. António Barreto
» forumeiros-entrevista-especial-de-natal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Discussões Gerais. :: Jornal Mercenário! :: Seção Ankama.-
Ir para: